quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Dia do Meio Ambiente e Ecologia



Queimada é feio
poluição também
prejudica o meio ambiente
e faz a natureza de refém.

Natureza eu amo
natureza amarei
natureza amaremos
com natureza viveremos.

Natureza tem rios,
natureza tem árvores,
natureza tem animais,
natureza é a palavra chave.

Amazônia é natureza
pantanal também é
Amazônia  e pantanal
todos amam, todos querem.

Aluna: Dienês




Na minha casa tem dois cachorros,
e também tem dois gatos.
Tem muitos passarinhos,
e não tem nenhum rato.

Na minha casa tem chiqueiro,
no lado do galinheiro.
No galinheiro tem peru,
que faz glu-glu.

Não tem só peru,
também tem angola.
Ela é tão, gordinha,
que parece uma bola.

Não é gordura,
são as penas que faz ficar assim.
Ela é muito fofinha, que dá vontade,
de pegar ela só para mim.

Não é só eu que tenho animais,
minha vizinha também tem.
São dois cachorrinhos,
um é pastor alemão, e o outro é um pinthierzinho.

ALUNA: VERONICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário