quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DROGAS

A Droga
Naira
Certa vez, um homem estava na praça bebendo, daí outro homem passou e o homem falou:
__ Moço você sabe onde vende droga?
__ não moço eu não sei! Disse o outro homem.
Daí o homem que estava bebendo, ficou na praça, ficou pedindo para todo mundo se sabia onde vendia droga. Daí passou um dia um homem passou vendendo droga. E o drogado comprou e ficou querendo mais, outro dia o homem foi na casa de uma mulher que estava grávida daí o homem perguntou se ela queria ser internada e a mulher foi internada.
O homem foi onde mulher estava internada e perguntou se ela estava feliz de ter sido internada. Ela respondeu que sim.
Ele foi em, outra casa visitar uma mulher que queria droga, ele perguntou se ela queria ser internada ela não aceitou. Ele foi na outra casa. O homem era muito viciado na droga ele não tinha coração, porque ele só gostava de droga ele queria que o homem fumava o homem ficou muito triste que o da vez de ele parar ele não quis parar por que ele era muito viciado, o homem foi embora triste. Ele foi na casa de uma mulher mãe de um usuário de droga, a mãe falou que o filho era viciado ele pedia dinheiro para as pessoa falando que era para ajudar sua família, mas era mentira um dia a mãe falou para todo mundo que era mentira que não era mais para dar dinheiro para ele por que era para comprar, droga, daí um dia ele pediu dinheiro mas a mulher deu e foi com ele comprar o remédio mas daí ele tomou e morreu.
E as pessoas achavam que ele tinha morrido por causa da droga mas, era por causa do remédio eles foram no enterro daí a mulher falou que foi por causa do remédio que ela tinha comprado para ela dar para sua família mais ele tomou o remédio todinho e eles foram no local onde ele tinha tomado o remédio e o vidrinho estava lá sequinho.
O homem foi na casa de uma mulher que na casa dela era tudo droga no jantar, no almoço, no café da manhã tudo era droga não tenho arroz, feijão, carne, só tinha droga, droga era tudo para ela nem se desse (mil reais) ela largava, desde os 13 anos de idade foi até 20, mês que vem vai fazer 21 anos e não vai largar disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário